Encomendas: Envio e Trocas
O cliente pode encomendar os seus artigos via online.
Para isso, basta selecionar o artigo e efetuar a sua compra através do cestinho de compras. Após escolher a forma de pagamento mais adequada, o cliente receberá no conforto da sua casa a encomenda. No entanto, antes de receber a sua encomenda, será-lhe sempre enviado um e-mail a confirmar a existência de stock do seu produto/produtos em questão, uma vez que todos os produtos são limitados ao stock existente.
Se por algum motivo o cliente pretender efetuar a troca do artigo, este deverá verificar a disponibilidade de um artigo para se efetuar a troca a partir do nosso contato telefónico 231 488 204 (chamada para a rede fixa nacional) / ou ainda por e-mail: encomenda.mirasport@gmail.com de forma a podermos reservar o artigo para si. Após esta confirmação deverá enviar o artigo para as nossas instalações através da seguinte morada:
Mirasport
Av. Central n.50 R/C
3070-141 Lagoa de Mira
Serão cobrados os portes de envio, salvo promoções da loja ou por um outro motivo significativo que o isente do custo de portes.
Custos de Envio
Os custos de entrega do envio das encomendas é estipulado através do preço do artigo (ou artigos) e ainda o custo de portes, que é calculado através do peso e da zona postal tendo como base a tabela de custos dos CTT.
Taxas e Impostos
Os preços de venda ao público indicados em www.mirasport.pt e seus subdomínios são apresentados em euros. O IVA devido está incluído em todos os preços.
Os custos do serviço de envio são por conta do utilizador e acrescem ao preço total dos produtos selecionados pelo utilizador. Este será informado destes encargos e preços antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra.
Tratamento e entrega do pedido
As entregas das encomendas efetuadas online serão feitas a qualquer país da União Europeia.
Os Produtos serão entregues até 2 a 3 dias úteis após a respetiva cobrança.
Nota importante: A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento. No caso de ser detetado uma encomenda falsa ou fraudulenta, esta pode ser cancelada sem aviso prévio.
O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que adquira a posse física dos bens ou do dia em que adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução/troca da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o disposto no nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14 de fevereiro.
Caso assim entenda o consumidor pode preencher e enviar via eletrónica o modelo de formulário de livre resolução ou qualquer outra declaração inequívoca de resolução.
Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo de duas maneiras:
• Dirigir-se a uma loja física da Mirasport, apresentando a factura ou factura simplificada correspondente e o comprovativo de identificação (Cartão do Cidadão).
• Contactar a nossa Linha de Apoio 231 488 204 (chamada para a rede fixa nacional).
Nota: Nunca expedir o artigo para a Mirasport sem contacto prévio com a Linha de Apoio 231 488 204 (chamada para a rede fixa nacional).
Condições da Devolução/ Troca:
1. Artigos serão trocados ou aceites para devolução se não apresentarem sinal de uso indevido;
2.O artigo deverá encontrar-se completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado.
3. Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega, nos termos do disposto no número 1 do artigo 10.º do Decreto-Lei 24/2014, de 14 de Fevereiro
Reembolso: No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado através do mesmo meio de pagamento que foi utilizado pelo consumidor na compra inicial e que não comporte custos para o consumidor, após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas anteriormente, tendo a Mirasport um prazo de até 14 dias para o efeito.
O consumidor deve devolver os bens o mais tardar 14 (catorze) dias a contar da data em que informou a Mirasport da decisão de resolução do contrato, tendo que suportar os custos da devolução dos bens.
Ficam excluídos de trocas/devoluções as seguintes situações:
- Fornecimento de bens confecionados de acordo com as especificações do consumidor ou manifestamente personalizados;
- Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega(exemplo: roupas interiores);
- Fornecimento de bens que, após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros produtos;
PROMOÇÕES:
O período de Promoções decorre no site MIRASPORT.pt de 09/03/2023 a 15/05/2023.